Postagens populares

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Vanessa, tenho 29 anos, casada, mãe de duas belas crianças, João Victor e Maria Paula, meus tesouros. Sou uma pessoa legal, amorosa, extrovertida, e muito amiga, meus verdadeiros amigos sabem bem disso. Determinada e genio muito forte.

SEJAM BEM VINDOS!

Olá pessoal espero que me visitem e me ajudem nessa nova etapa da minha vida conto com vocês!!!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Emagrecer com saúde!

Bom gente, eu começei minha luta na segunda feira dia 24 de outubro de 2011, espero conseguir em ate Dezembro ter perdido pelo menos os 10kg tão desejados.
Comei com uma dieta bem simples, comendo muita fruta e bastante salada e associei com uma academia uffaaa musculação e esteira nossa!!!! meio puxado pra quem tinha mais de 10 anos que não colocava os pés numa academia kkkk mas é assim mesmo, nunca é tarde pra recomeçar né então vamos lá!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário